Buscar no site

Suspeito de ataque com faca em Panorama é capturado pela polícia

Crime aconteceu no último domingo, dia 30, em um bar na cidade que fica na região de Presidente Prudente

Redação AssisCity

  • 03/08/23
  • 08:00
  • Atualizado há 46 semanas

A Polícia Civil de Panorama, cidade da região de Presidente Prudente (SP), cumpriu nesta quarta-feira, dia 02 de agosto de 2023, um mandado de prisão temporária contra um homem de 35 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo, dia 30 de julho.

O crime chocante ocorreu dentro do banheiro de um bar no balneário municipal de Panorama, tendo como vítima um homem de 41 anos. Segundo informações da vítima, o acusado abriu a porta do banheiro e desferiu golpes com um instrumento perfuro cortante nas regiões do pescoço, costas e braço. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento Médico, sendo liberada posteriormente.

Divulgação/Polícia Civil - Suspeito de ataque com faca em Panorama é capturado pela polícia - FOTO: Divulgação/Polícia Civil
Suspeito de ataque com faca em Panorama é capturado pela polícia - FOTO: Divulgação/Polícia Civil

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor. Com base nas evidências reunidas, a polícia solicitou ao Poder Judiciário da Comarca de Panorama um mandado de prisão temporária de 30 dias, podendo ser prorrogável ou convertido em prisão preventiva.

O suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de seu defensor e durante o interrogatório preferiu exercer o direito de permanecer em silêncio. Após os procedimentos de polícia judiciária, o acusado será submetido a uma audiência de custódia, permanecendo à disposição da justiça.

Apesar das diligências realizadas, a arma utilizada no crime não foi encontrada pela polícia civil. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos