Buscar no site

Suspeito de matar ex-companheira a facadas é encontrado morto em Tupã

Mulher foi morta menos de uma dia após pedir medida protetiva contra o ex-companheiro

Redação AssisCity

  • 25/01/24
  • 15:00
  • Atualizado há 13 semanas

O homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas, na última segunda-feira, dia 22 de janeiro, foi encontrado morto na área rural de Tupã, nesta quarta-feira, 24.

O suspeito foi identificado como Valdemir Moraes Gomes, de 32 anos, natural do estado do Maranhão, e estava foragido desde o dia do crime. O corpo dele foi encontrado próximo a uma estrada vicinal que liga Tupã a Queiroz (SP).

Segundo as informações divulgadas pela polícia, ele era o principal suspeito da morte de uma mulher de 34 anos, registrada na manhã de segunda-feira. Ela foi atingida por vários golpes de faca, na casa onde morava com o homem, no bairro Morada do Sol.

Redes Sociais - Suspeito de matar ex-companheira a facadas é encontrado morto em Tupã - FOTO: Redes Sociais
Suspeito de matar ex-companheira a facadas é encontrado morto em Tupã - FOTO: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentou se defender, mas ficou muito machucada. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória e levada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas morreu a caminho do hospital.

Na noite anterior ao crime, a vítima e o ex-companheiro foram à delegacia após brigarem. A mulher não quis prestar queixa, mas pediu medida protetiva contra o suspeito. A solicitação foi enviada ao Judiciário para ser analisada e a resposta chegaria na manhã da última segunda-feira. O crime aconteceu antes do resultado do pedido.

A polícia ainda não sabe a causa da morte do suspeito e aguardo os resultados dos exames periciais do Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil de Tupã.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias