Buscar no site

Tarumã é selecionada para receber apoio do Programa de Difusão Cultural do Estado de São Paulo

A cidade foi escolhida através do projeto 'Dança Tarumã'

Assessoria de Comunicação

  • 30/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 2 semanas

A cidade de Tarumã foi escolhida para participar do Programa de Difusão Cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, em colaboração com a Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Este programa, que abrange os antigos ATM - Atendimento Técnico aos Municípios e Cultura Urbano, visa oferecer suporte cultural a festas, celebrações, feiras e outros eventos culturais que visam promover a valorização e o desenvolvimento da cultura local, das identidades regionais e/ou da história dos municípios paulistas. Além disso, apoia eventos e formas de expressão cultural que se baseiam na intervenção e ocupação do ambiente urbano.

Tarumã se inscreveu e foi um dos municípios escolhidos por meio do projeto "Dança Tarumã - Festival de Hip Hop", tornando nossa região uma das primeiras a receber apoio dos Programas de Difusão Cultural.

O Festival de Hip Hop está agendado para o dia 24 de agosto, e contará com diversas atrações, workshops, apresentações, júris e premiações.

Para mais informações, fique atento às redes sociais da Prefeitura, onde em breve serão divulgados mais detalhes sobre o evento.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias