Buscar no site

Tarumaense de 37 anos morre após acidente de moto em Maracaí

Tiago Pires retornava do trabalho no momento do acidente

Redação AssisCity

  • 23/05/23
  • 12:00
  • Atualizado há 56 semanas

Nesta segunda-feira, 22 de maio, o tarumaense Tiago Pires, de 37 anos, morreu após um acidente de moto na Rodovia Michel Lamb SP-437, em Maracaí.

O acidente ocorreu quando Tiago retornava do trabalho em um sítio localizado em Anhumas. Durante sua viagem de volta para Tarumã, cidade onde residia, sua motocicleta Honda CG 125 colidiu frontalmente com um veículo FIAT/Strada.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária, a Strada transitava no sentido Maracaí à Cruzália, enquanto a motocicleta seguia no sentido contrário. Repentinamente, a motocicleta invadiu a contramão de direção, impossibilitando que o veículo desviasse a tempo de evitar a colisão.

Divulgação - Tiago Pires, de 37 anos - Foto: Divulgação
Tiago Pires, de 37 anos - Foto: Divulgação

Em decorrência do impacto, Tiago foi arremessado aproximadamente cinco metros de distância do local da colisão e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente.

Tiago era solteiro e deixa seus pais, Serginho e Claudineia, com quem morava na fazenda, além de seu irmão Matheus.

Dina Amaral, amiga e vizinha de Tiago, relembra o caráter amável e gentil da vítima: "Ele era uma pessoa muito bondosa, nunca foi agressivo e tinha um ótimo relacionamento com todos. Sentiremos muito a sua falta", relata.

O velório de Tiago está sendo realizado em Maracaí, e o sepultamento está agendado para às 14h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos