Buscar no site

Tribunal do Júri de Quatá sentencia Kevin Totti a 21 Anos de prisão por feminicídio qualificado

Kevin Totti foi condenado por matar brutalmente sua ex-namorado Ana Karla Pereira dos Santos em novembro de 2021

Redação AssisCity

  • 10/08/23
  • 17:00
  • Atualizado há 27 semanas

Após 6h de julgamento, o Tribunal do Júri de Quatá sentenciou Kevin Totti de Oliveira a 21 anos de reclusão por ter assassinado sua ex-namorada Ana Karla Pereira dos Santos. A decisão foi tomada pela juíza Ana Karolina de Castro, presidente do Júri da Comarca de Quatá. Na leitura da sentença, o crime foi classificado como feminício qualificado.

Ao longo de toda a tarde desta quinta-feira, dia 9 de agosto, o júri composto por quatro mulheres e três homens, escutou a argumentação apresentada pelo advogado Argemiro Salmeron, advogado de Kevin, e a acusação sustentada pela promotoria. Por volta das 15h, as evidências, argumentações e depoimentos foram consideradas e a juíza proferiu a decisão do júri, sentenciando Kevin Totti de Oliveira.

Relembre o caso

Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada sem vida na madrugada de 28 de novembro de 2021, apresentando seis ferimentos por tiros, sendo três deles na região facial, além de uma facada no pescoço. As autoridades policiais categorizaram o evento como um caso de feminicídio.

Redes Sociais - Tribunal do Júri de Quatá sentencia Kevin Totti a 21 Anos de prisão por feminicídio qualificado - FOTO: Redes Sociais
Tribunal do Júri de Quatá sentencia Kevin Totti a 21 Anos de prisão por feminicídio qualificado - FOTO: Redes Sociais

As investigações revelaram que Kevin Totti, que também é o pai de um dos filhos de Ana, foi visto entrando e saindo da residência durante a madrugada do crime. As evidências indicaram que ele pegou o bebê, com apenas 9 meses na época, pela manhã e, mais tarde, cometeu o ato homicida.

O casal havia se separado aproximadamente duas semanas antes da tragédia. No entanto, de acordo com informações policiais, Kevin estava tentando reestabelecer contato com Ana Karla por meio de ligações telefônicas. O desfecho do julgamento definirá a responsabilidade de Kevin Totti no feminicídio de Ana Karla Pereira dos Santos e as consequências legais que lhe serão aplicadas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos