Buscar no site

Zé Neto, parceiro de Cristiano, passa mal e show da dupla é cancelado em Santa Cruz

Cantor foi socorrido pela equipe do SAMU após problema de saúde

Fonte: IBTV

  • 22/01/23
  • 09:00
  • Atualizado há 65 semanas

Uma movimentação da equipe do SAMU no camarim chamou a atenção após a demora do show começar. O público que aguardava o show saiu revoltado do recinto José Rosso, pela falta de comunicação por parte da produção, sem haver um pronunciamento oficial sobre o ocorrido.

Haviam pessoas de toda a região para curtir o último show da Festa do Peão de Santa Cruz.

O show de encerramento da 27ª Festa do Peão de Santa Cruz, estava programado para a 00h30, e na sequência Denis Dj entraria no palco as 3h. O show de Dennis DJ começou as 3h06. A dupla Zé Netto e Cristiano não subiu ao palco.

Em nota oficial da equipe organizadora da Festa publicada por volta das 5h23, Marrero explica o ocorrido

Divulgação - Cantor Zé Neto foi socorrido pela equipe do SAMU após problema de saúde - Foto: divulgação / IBTV
Cantor Zé Neto foi socorrido pela equipe do SAMU após problema de saúde - Foto: divulgação / IBTV

Nota de Esclarecimento

A 27 Festa de Santa Cruz do Rio Pardo esclarece que o show do Zé Neto e Cristiano previsto para acontecer na noite do dia 21 de janeiro foi cancelado em decorrência de um mal estar sentido pelo cantor Zé Neto.

Os cantores Zé Neto e Cristiano chegaram no recinto, atenderam os fãs e tiraram fotos, inclusive com a organização do evento.

Pouco antes de entrarem no palco, o cantor Zé Neto teve uma indisposição e prontamente foi atendido pela equipe médica de plantão, no entanto, não se recuperou para a realização do show e foi retirado do local de ambulância.

Não houve mais explicações por parte da equipe dos cantores além do cancelamento do show.

Nós da equipe Marrero cumprimos com toda a parte do contrato que nos cabia e pedimos desculpas a todos que esperavam por esse show. O cancelamento não foi anunciado anteriormente pois não sabíamos se o cantor se recuperaria para realizar o show ou não.

Desejamos melhoras ao cantor.

Marrero Rodeio.

Receba nossas notícias em primeira mão!