Buscar no site

Santa Casa de Assis anuncia novo pronto atendimento obstétrico e ginecológico na maternidade

Equipado com estrutura moderna, segura e confortável o Pronto Atendimento atenderá 24 horas, todos os dias da semana

Divulgação

  • 15/03/23
  • 14:00
  • Atualizado há 57 semanas

Nesta semana a Santa Casa de Assis anunciou o lançamento do Pronto Atendimento Obstétrico e Ginecológico Maternidade, para oferecer atendimento de qualidade e personalizado para mulheres em situações ginecológicas ou obstétricas de emergência.

Equipado com estrutura moderna, segura e confortável o Pronto Atendimento atenderá 24 horas, todos os dias da semana (incluindo feriados).

Com o funcionamento deste novo serviço, médicos, hospitais e instituições de saúde de Assis e região passam a contar com um local especializado para encaminhar suas pacientes, com a segurança de que serão atendidas por uma equipe preparada com enfermeiras obstetrizes, mantendo uma comunicação em tempo real, garantindo assim o vínculo entre médico e paciente.

Divulgação - Equipado com estrutura moderna, segura e confortável - Foto: Divulgação
Equipado com estrutura moderna, segura e confortável - Foto: Divulgação

No Pronto Atendimento Obstétrico e Ginecológico da Maternidade serão assistidas pacientes particulares, do SUS e de convênios privados que precisarem de atendimento por problemas ginecológicos ou obstétricos, seja para avaliação de sintomas como dor pélvica, sangramento anormal ou infecções, ou para cuidados emergenciais durante a gestação, parto e pós-parto.

Além do novo serviço, a Santa Casa de Assis está construindo na Maternidade uma UTI Neonatal e Pediátrica para receber bebês que nasceram antes da data prevista do parto ou com algum problema que possa comprometer a sua sobrevivência, recém-nascidos com baixo peso ou que apresentem complicações que possam interferir no seu desenvolvimento, como por exemplo, alterações cardíacas ou respiratórias.

A Santa Casa de Assis tem ampliado seus serviços de atenção a saúde, sempre com a missão de salvar vidas e oferecer atendimento de excelência, com um cuidado personalizado para todos de Assis e região.

Mais informações sobre a maternidade e este novo serviço pelo telefone 18 3302-3346.

Veja mais fotos:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais