Uma joalheria situada no Centro de Assis, na Rua Floriano Peixoto, entre as ruas JV da Cunha e Silva e Ângelo Bertoncini, teve a vitrine estilhaçada durante a madrugada desta quinta-feira, 24 de setembro.
Uma porta de blindex não foi afetada, mas o vidro da vitrine de mostruário de joias, que já ficavam afastadas em relação à calçada, justamente para evitar ataques, ficou reduzida a estilhaços.
Nesta manhã de quinta-feira, os funcionários trabalhavam com porta aberta e a janela ainda sem ser reposta e com o vão livre.
Os estilhaços do blindex encheram uma caixa de papelão. Não houve registro de boletim de ocorrência no Plantão Policial durante a madrugada informando se houve, além do dano, o furto das mercadorias de luxo.

Vitrine de joalheria do Centro foi reduzida a estilhaços










