Em mais uma partida emocionante pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM Assisense conquistou uma importante vitória por 3×0 sobre a equipe de Fernandópolis. Com o resultado, o time de Assis segue invicto na competição e mantém a liderança na classificação geral entre os 36 times participantes.

No primeiro tempo, o VOCEM abriu o placar através de uma cobrança de pênalti certeira, colocando-se em vantagem no confronto. Já na segunda etapa, a equipe conseguiu consolidar a vitória com um segundo gol bem trabalhado.

Equipe marcou 3 vezes e garantiu a vitória dentro de casa - Foto: Paulo H Dias - Paulo H Dias

Destaque para o jogador Brian, que, mesmo com dois jogadores a menos em campo, aos 48 minutos do segundo tempo, ganhou na passada do contra-ataque e marcou o terceiro gol para o VOCEM. Sua atuação exemplar demonstrou a determinação e habilidade do time de Assis.

No entanto, a vitória não veio sem custos para o VOCEM. Durante o decorrer da partida, a equipe teve um jogador expulso e outro jogador contundido, mesmo após todas as substituições já terem sido realizadas.

VOCEM Assisense 3x0 Fernandópolis - Foto: Paulo H Dias - Paulo H Dias

A próxima partida do VOCEM será contra a equipe de Santacruzense, na 9ª rodada, que ocorrerá em Santa Cruz do Rio Pardo.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS