
No último domingo (07) os atletas assisenses participaram da 27ª Corrida Rústica de Jacarezinho junto com o professor e atleta Everton Batista. A competição contou com 200 atletas em várias categorias.
Na categoria mirim feminino a atleta Giovana Rosália foi à campeã, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar. E no mirim masculino, Claudio em 4º lugar e Gustavo Batista em 9º lugar.
Na categoria Infantil feminino atleta Carol Souza cruzou a linha de chegada na segunda colocação no percurso de 2000m e na categoria juvenil a atleta Luana dias conquistou o terceiro lugar no percurso de 5000m.
E no masculino o Atleta Eduardo Almeida conquistou o segundo lugar na categoria juvenil em um percurso de 5000m e também no juvenil o atleta Marcelo Souza completo a prova em 6º lugar e Keven Gabriel em 7º lugar.
E os outros atletas completaram a prova Everton Batista e Julio Cézar no percurso de 10000m.
O professor Everton Batista agradece a equipe pelo bom desempenho e resultados dos atletas e pelo apoio da academia Mix Fighting.










