Buscar no site

Em menos de dois dias, casa abandonada pega fogo novamente no bairro San Fernando Valley em Assis

Incêndio começou nos fundos da residência; bombeiros foram acionados

Redação AssisCity

  • 04/01/24
  • 10:00
  • Atualizado há 20 semanas

Na madrugada desta quinta-feira, 04 de janeiro, outro incêndio tomou conta de uma casa abandonada no bairro San Fernando Valley em Assis. O fogo começou nos fundos da residência e foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

É o segundo incêndio registrado em menos de dois dias. Na terça-feira, 02 de janeiro, um incêndio em maior proporção tomou conta do imóvel e os Bombeiros foram acionados para conter as chamas. Segundo alguns moradores da região, este incêndio teria sido ocasionado por usuários de drogas e andarilhos que frequentavam o local.

Divulgação/Redes Sociais - Casa abandonada no bairro San Fernando Valley pegou fogo pela segunda vez em menos de dois dias - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Casa abandonada no bairro San Fernando Valley pegou fogo pela segunda vez em menos de dois dias - Foto: Divulgação/Redes Sociais

A residência da moradora Flávia Oliveira faz fundo com o terreno da casa abandonada. Ela contou a reportagem que acordou com os vizinhos alertando sobre o incêndio. "Nós acordamos com o fogo, com o barulho dos vizinhos alertando. Os Bombeiros vieram novamente, mas não sabem dizer se este incêndio foi criminal ou não", disse.

O imóvel que está abandonado é motivo de preocupação para os moradores do bairro San Fernando Valley. Antes dos incêndios, os moradores relataram que a casa havia se tornado ponto de encontro para usuários de drogas e também local de descarte incorreto de lixo.

Na terça-feira, 02, o Portal AssisCity conversou com a secretária Ana Paula Rodrigues, responsável pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA) que informou que o órgão tem conhecimento sobre o imóvel abandonado e que já realizou fiscalizações no local com notificações e multas. Segundo ela, possivelmente a casa está em inventário, por isso até o momento não houve nenhuma manifestação do responsável pelo local.

Receba nossas notícias em primeira mão!