Buscar no site

Irmãos assisenses são homenageados após vencerem competição dos três tambores

Assessoria Câmara Municipal de Assis

  • 27/09/22
  • 16:00
  • Atualizado há 82 semanas

Os irmãos Luiz Felipe e Yasmim, receberam nesta segunda-feira, 26 de setembro, na 33ª Sessão da Câmara, uma Moção de Aplausos de autoria do vereador Pastor Edinho. Eles se classificaram em uma competição de três tambores, o evento aconteceu na cidade de Presidente Prudente.

"Nós queremos parabenizar esses dois jovens e também enaltecer o papel dos pais no desenvolvimento de seus filhos, o município deve reconhecer esses novos talentos com objetivo de incentivá-los ainda mais e o esporte contribui para a formação de nossas crianças de forma extremamente positiva", enfatizou Pastor Edinho.

Há pouco mais de oito meses, os irmãos seguem em treinamento e competições, mas o curto período de montarias trouxe bons resultados, Luiz Felipe de apenas 12 anos já coleciona cinco troféus e a irmã Yasmin, de sete anos, já conquistou 11 vitórias nas competições. "A montaria me traz paz, amo montar", disse os irmãos.

Divulgação - Vereadores Douglas Azevedo e Pastor Edinho, os homenageados Luiz Felipe e Yasmin, os pais Ana Paula e Bruno Sabino ao lado dos vereadores Pastor Nivaldo da Pedalada e Alexandre - Foto: Divulgação
Vereadores Douglas Azevedo e Pastor Edinho, os homenageados Luiz Felipe e Yasmin, os pais Ana Paula e Bruno Sabino ao lado dos vereadores Pastor Nivaldo da Pedalada e Alexandre - Foto: Divulgação

Ana Paula Alves, mãe dos jovens, disse que os filhos se dividem entre os estudos e treinos e que ao lado do marido incentiva os filhos, "nós sempre vamos respeitar a vontade dos nossos filhos, acompanhamos e mostramos que nem sempre teremos a vitória no final, mas é preciso persistir, diante disso, temos apenas orgulho" declarou.

Receba nossas notícias em primeira mão!