Buscar no site

Rapper assisense lança música autoral sobre amor de pai e filho

Churcks MC conta que para ele a coisa mais importante é estar ao lado do filho, mesmo que ele more longe

Redação AssisCity

  • 26/01/21
  • 09:00
  • Atualizado há 177 semanas

Recentemente o rapper assisense Lucas Lameu, conhecido como Churks MC, lançou mais um produto autoral que emociona e leva palavras de inspiração para todos que acompanham e gostam de seu trabalho.

Intitulado como 'Jogador Caro', a canção é uma homenagem ao filho Davi, de 4 anos, que mora atualmente no Macapá com a mãe e está passando uma temporada com ele. Lucas conta que o discurso da música fala sobre o amor de um pai com seu filho e incentiva a valorização da relação entre eles.

Divulgação - 'Jogador Caro' inspira o amor entre pai e filho
'Jogador Caro' inspira o amor entre pai e filho

"Recebi um feedback muito importante sobre essa música, pois muitos pais que têm seus filhos por perto, às vezes dentro de casa mesmo, e não valorizam a presença da criança em suas vidas. Eu não conheci meu pai, não faço ideia de quem seja, por isso, para mim é importante mostrar para o meu filho que estarei com ele independentemente de distância ou qualquer outra circunstância", relata o rapper.

A produção é uma parceria entre Churcks MC, o Mix e Master Matheus Borges e direção de vídeo de Will Aleixo. O trabalho é mais um lançamento da carreira independente que Lucas Lameu vem construindo com o tempo.

"Essa letra fala de amor, fala de sonhos, sonho de um menino que quer ser jogador de futebol. Quantos e quantos menores não têm esse sonho? Meu filho é apaixonado pelo Corinthians, quem dera um dia esse trabalho chegar até alguém do clube. Meu pequeno ficaria realizado", finaliza o rapper.

Para seguir acompanhando todos os trabalhos do rapper basta se inscrever em seu canal do Youtube - CHURCKS TV - ou segui-lo no instagram @losflvas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos