A SUPPRA Cursos, em parceria com o AssisCity, está oferecendo desconto de 10% em todas as parcelas dos cursos de formação profissional em capacitação para Gestores e Departamento Pessoal.

Os cursos de formação profissional visam formar as competências profissionais para a atuação no mercado e aperfeiçoar o conhecimento daqueles que já atuam na área.

Os cursos oferecidos contam com metodologia exclusiva, que alinha teoria à prática. Realizados com aulas semanais presenciais e online, através da área interativa, em que os alunos têm acesso a exercícios referentes a cada módulo.

Por tratar de áreas distintas, a Suppra tem a preocupação e o cuidado de selecionar instrutores apropriados para cada módulo, levando em conta o grau de conhecimento específico do instrutor na área a ser estudada.

Os instrutores, atuantes no mercado, contribuem com toda sua experiência e competência para um curso ainda mais qualificado e eficaz, estimulando o aluno a explorar seu potencial, tornando-o capacitado para a presente realidade do cenário mercadológico.

A carga horária é de 80 horas, dividida em 60 horas de aulas presenciais, uma vez por semana. Cada curso acontece em um dia específico, das 19h às 22h, na Suppra, e 20 horas de exercícios online.

O curso conta com um sistema de avaliação que agrega ainda mais conhecimento aos alunos.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Para efetuar a sua matrícula entre em contato pelo telefone (18) 3323-3320.

Serviço:

SUPPRA Cursos

Rua Gonçalves Dias, 225 – em frente a Rádio Difusora – Assis

www.suppra.com.br

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS