Buscar no site

Homem é baleado e morre em Maracaí

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 05

Redação AssisCity

  • 05/12/23
  • 11:00
  • Atualizado há 11 semanas

Atualizada às 19h, dia 05/12/2023

Um homem morreu na manhã desta terça-feira, 05 de dezembro, após suspeita de furtar residências no bairro Vila Nova em Maracaí, o que não foi confirmado pela polícia.

Ariovaldo Junior, de 38 anos, foi visto pulando o muro das residências pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Segundo informações de moradores, com a chegada da PM ele foi morto com um tiro. A reportagem ainda não conseguiu confirmar se ele estava armado, mas seguimos apurando.

Reprodução/Redes Sociais - Viaturas da Polícia Militar e Ambulância estiveram no local do furto - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Viaturas da Polícia Militar e Ambulância estiveram no local do furto - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações de moradores, Ariovaldo Junior era conhecido nos meios policiais e havia deixado a unidade prisional recentemente.

A funerária São Carlos que fará a remoção do corpo informou ao Portal AssisCity que às 11h09, o corpo ainda estava local do furto aguardando a chegada da Perícia para liberação. O corpo será levado ao IML e não há nenhuma informação sobre velório e sepultamento.

Reprodução/Redes Sociais - Polícia Militar foi acionada por moradores da Vila Nova em Maracaí que presenciaram Ariovaldo invandindo as residências - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Polícia Militar foi acionada por moradores da Vila Nova em Maracaí que presenciaram Ariovaldo invandindo as residências - Foto: Reprodução/Redes Sociais

ATUALIZAÇÃO

A informação de que a polícia havia sido acionado por conta de furtos à residência no bairro Vila Nova não foi confirmada pela polícia. A equipe foi até o local por conta de um desentendimento entre Ariosvaldo e a própria mãe.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos