Segundo irmão suspeito de tentativa de homicídio em Cândido Mota é preso após quase 15 dias foragido
Prisão foi realizada no Anel Viário Eduardo Mazanatti nesta quinta-feira, dia 4
Redação AssisCity
- 05/01/24
- 16:00
- Atualizado há 47 semanas
A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, dia 4 de janeiro, um dos irmãos suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um homem de 48 anos em Cândido Mota. O caso aconteceu no dia 22 de dezembro. No dia do crime, um dos irmãos foi preso, mas o outro conseguiu fugir e estava foragido desde então.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal AssisCity, o homem foi preso no KM 2 do Anel Viário Anel Viário Eduardo Mazanatti por volta das 22h00. Após a diligência, o suspeito foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permanece à disposição da justiça.
De acordo com as informações do dia da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga na Rua Guilherme Onório dos Santos. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima caída na rua, próximo a sarjeta, semiconsciente e todo ensanguentado. Ao tentar se levantar, os policiais observaram que o braço direito da vítima estava parcialmente amputado e que ele tinha lesões na cabeça.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cândido Mota, onde a esposa da vítima esclareceu que, após uma discussão entre o marido e os dois irmãos, a dupla atingiu a vítima com golpes de facão.
No local da ocorrência, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado pois populares atearam fogo na casa de um dos irmãos. A equipe de bombeiros também conseguiu localizar o facão utilizado pelos suspeitos em cima da casa de uma residência vizinha.