Buscar no site

Após briga, irmãos atingem homem com golpes de facão em Cândido Mota e sofrem represália com casa incendiada

Irmãos são suspeitos de tentar matar morador na sexta-feira, 22

Redação AssisCity

  • 26/12/23
  • 12:00
  • Atualizado há 17 semanas

Moradores de Cândido Mota atearam fogo na residência de dois irmãos, suspeitos de tentativa de homicídio, na sexta-feira, 22 de dezembro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma briga na Rua Guilherme Onório dos Santos. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima, um homem de 48 anos, caído na rua, próximo a sarjeta, semiconsciente e todo ensanguentado. Ao tentar se levantar, os policiais observaram que o braço direito da vítima estava parcialmente amputado e que ele tinha lesões na cabeça.

Durante o atendimento da ocorrência, populares disseram que os autores da agressão seriam dois irmãos que estavam envolvidos na briga. Ciente das informações e com apoio de outras equipes, os policiais iniciaram diligências visando a localização e prisão dos autores. Durante a ação policial, uma equipe encontrou um dos suspeitos na casa de sua ex-mulher. Na sequência foram até a casa do outro suspeito, que ao ver a viatura tentou evadir do local, sendo alcançado pelos policiais.

A equipe se deslocou até a Santa Casa de Cândido Mota, onde após conversa com a esposa da vítima, foi esclarecido que ocorreu uma discussão entre o marido e dois irmãos que o atingiram com golpes de facão. A esposa informou que não foi possível entender a forma como a discussão e a briga foram iniciadas e esclareceu que o primeiro suspeito apreendido pela polícia, apenas teria tentado separar a briga, não tendo participação no ataque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou no local o facão utilizado pelos suspeitos em cima da casa de uma vizinha.

Os irmãos foram presos em flagrante e segundo informações, ambos já são conhecidos nos meios policiais por ocorrências relacionadas a briga com vizinhos e som alto.

O estado de saúde da vítima é considerado estável e após sutura no braço e cabeça, ele foi encaminhado para a sala de observação.

Receba nossas notícias em primeira mão!