A Paróquia Nossa Senhora das Dores promove neste sábado e domingo, dias 30 e 31 de maio, a tradicional 16ª Festa do Milho, em Cândido Mota. O evento, que já integra o calendário cultural e religioso do município, deve reunir moradores da cidade e visitantes da região em dois dias de celebração, música e gastronomia típica.

Foto: Prefeitura de Cândido Mota

Um dos destaques da festa será a variedade de pratos preparados à base de milho, produzidos pela comunidade paroquial. Além das comidas típicas, o público poderá acompanhar apresentações musicais e momentos de confraternização.

Foto: Divulgação

Programação

Sábado – 30 de maio

  • 16h – Abertura e início das vendas dos quitutes
  • 19h – Pronunciamento do pároco, Conselho Administrativo e de Pastoral da Paróquia, além de autoridades
  • 20h30 – Show com Leo Vicente e banda
Foto: Divulgação

Domingo – 31 de maio

  • 9h – Abertura e venda dos quitutes
  • 15h30 – Show com Dani Souza e Banda
  • 19h – Apresentação de Zé Matheus e Banda

A organização também informou que as fichas antecipadas para os quitutes já estão disponíveis para venda na Secretaria Paroquial até às 18h. A iniciativa busca facilitar o atendimento ao público e evitar filas durante o evento.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS