17 de Dezembro de 2018
17º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Vocem sobra, vence e convence

Talvez seja um título de alguém que já está animado apenas com a primeira rodada. E é.

Há tempos o futebol de Assis precisa de motivos para festejar e se orgulhar. Na manhã deste domingo o Vocem não tomou sustos e venceu Talentos 10 por 3 a 0. O goleiro Neneca sequer sujou o uniforme.

Aquele papo de boleiro de que ainda é cedo, fica com eles. Eu prefiro o papo de buteco, e já me animar. Ainda faltam chegar 5 jogadores ao time. São atletas das séries A-2 e A-3. Aí encorpa de vez.

A empolgação toma conta.

Mal aproveitado

Na vitória mariana, Pedro Mercadante fez dois gols e infernizou a defesa adversária. Pedro é da cidade de Assis e fez testes ano passado com a comissão do antigo técnico PC dos Santos, e não passou. Estranho.

Esbravejou

No intervalo, Edson Viana, técnico do Vocem esbravejou contra um torcedor nos microfones da Matrix FM. Ficou bravo depois de um torcedor dizer que na "bezinha" (apelido da segunda divisão do Campeonato Paulista), é preciso dar "chutão". Segundo ele o torcedor está mal acostumado e com ele não será assim.

Assisense leva 4 em Andradina

Se podemos comemorar o resultado do Vocem, não podemos dizer o mesmo do Assisense. Que pena.

A delegação viajou até Andradina para a primeira rodada que começou no sábado. Na bagagem uma derrota por 4 a 0. Cabeça fria e pensamento na segunda rodada.





Divulgação
Italo Luiz
formando em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela FEMA. Trabalhou durante sete anos na TV e rádio FEMA FM como repórter, apresentador e locutor. Atualmente está no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis.
+ VEJA TAMBÉM