18 de Dezembro de 2018
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Filhotes de gato são abandonados em Assis e encontrados em caixa

Eles estão em busca de um novo lar

O abandono de animais continua sendo uma triste rotina em Assis. Na manhã do dia 18 de outubro, quinta-feira, uma caixa de papelão foi encontrada com quatro filhotes de gatos no bairro San Fernando Valley. A caixa foi localizada em meio a alguns escombros durante a ação do projeto Assis + Limpa, conduzido pela Prefeitura Municipal.

De acordo com coordenador do Departamento de Controle e Endemias, Cícero Mota, os gatinhos foram encontrados durante a coleta dos materiais inservíveis.

"Durante os trabalhos do Assis + Limpa, em que um caminhão percorre os bairros fazendo a coleta de materiais inservíveis, como móveis, madeiras, pneus, eletrodomésticos, entre outros objetos sem utilidade, foi encontrada essa caixa com os gatinhos jogada no meio do mato. Isso é um crime e, se a população não tem condições de criar, então que castre. Agora, eles estarão à disposição de quem deseje adotá-los e pedimos que a comunidade nos auxilie adotando um desses filhotinhos”, comentou.

Interessados em auxiliar o grupo voluntário que está cuidando temporariamente dos gatinhos ou em adotar podem entrar em contato com a ONG SOS Pets pela página.

Para acessar, clique aqui.


Caixa com os quatro filhotes estava jogada no meio do mato no bairro San Fernando Valley


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM