17 de Novembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Escoteiros do grupo Carajuru seguem com arrecadação de frascos de vidro para Banco de Leite de Assis

Doações podem ser entregues em 10 pontos fixos de coleta até o início de dezembro

Dois integrantes do Grupo Escoteiros Carajuru estão promovendo uma campanha para arrecadar frascos de vidro que serão destinados ao Banco de Leite de Assis.

Os irmãos Pedro Henrique e Maria Clara Spricido Nogueira são os autores da iniciativa e contam que a campanha faz parte das atividades que eles realizam ao longo de todo o ano.

"Todo ano nós temos que cumprir algumas metas para a conquista dos distintivos Lis de Ouro e Cruzeiro do Sul. Vamos realizando várias atividades ao longo do ano e uma delas é praticar uma campanha de boa ação. Entramos em contato com o Banco de Leite de Assis e por isso nos mobilizamos para arrecadar os frascos, que eles vão utilizar para as coletas das doadoras”, afirmam.

Os vidros poderão ser entregues em 10 pontos de coleta. Eles podem ser de qualquer tamanho, desde que tenham a tampa plástica. Também é possível doar apenas os frascos, pois o Banco de Leite irá providenciar as tampas adequadas.

"Iremos reunir as doações até o começo de dezembro e por isso pedimos a contribuição de todos que puderem ajudar. É uma forma de contribuir com a gente, que somos escoteiros, e principalmente com o Banco de Leite que está precisando bastante”, concluem.

Os frascos podem ser entregues no 32º Batalhão da Polícia Militar de Assis, na base do Corpo e Bombeiros, na 1º CIA de Polícia, no AssisCity, no Jornal de Assis, na Rádio Difusora, na Voz do Vale, na Interativa, na Escola Xereta e na sede do grupo Escoteiros Carajuru.

O endereço do AssisCity é Rua José Nogueira Marmontel, 1024, próximo ao Cemitério Municipal. Já a sede dos escoteiros fica localizada na Avenida Doutor Dória, 185, na Vila Ouro Verde.


Escoteiro Pedro Henrique Spricido Nogueira


Redação AssisCity/ Foto: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM