16 de Junho de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Moradora pede ajuda para tratamento de cachorro abandonado em Assis

Animal está com um ferimento e precisa passar por uma consulta veterinária

Na tarde do dia 1º de janeiro, a moradora Camila entrou na cozinha de sua casa e se deparou com um cachorro deitado no chão.

Ela mora no Residencial Villa Bella e, devido a casa não ser murada ainda, o animal conseguiu ter acesso.

"Quando eu vi ele deitado lá, fiquei assustada e tentei fazer com que ele fosse embora. Depois vi que ele não se mexia e algumas horas depois consegui fazer com que ele trocasse de posição. Foi quando eu vi que ele estava ferido, com um furo próximo à uma das tetinhas, que está vazando sangue e secreção”, conta.

A jovem entrou em contato com algumas entidades voluntárias que dão assistência para animais abandonados, mas foi informada que atualmente não há disponibilidade para ajudar mais este caso.

"Infelizmente eu também não tenho condições financeiras de levá-lo até o veterinário e por isso pedi a ajuda da comunidade. Pode ser berne, câncer ou até algum ferimento por conta de rojão, mas ele precisaria pelo menos de uma consulta. Caso alguém possa contribuir com medicamentos, valores ou até mesmo um lar temporário, porque em casa não tem muro ainda e por isso não consigo prendê-lo para evitar que ele saia”, acrescenta.

Caso alguém possa ajudar, o telefone de contato de Camila é (18) 98822-2764.


Cachorro está com um ferimento em uma das tetinhas e precisa de consulta veterinária


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM