20 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Dupla é presa ao ser flagrada com mais de 20 documentos falsificados no interior de SP

Segundo a Polícia Militar, uma equipe desconfiou da movimentação dos suspeitos, que estavam em um carro com placas de São Paulo. Suspeita é de que eles aplicariam golpes nas lojas que oferecem crediário em Jaú

Dois homens foram presos suspeitos de usar documentos falsificados para tentar aplicar golpes no comércio de Jaú (SP), nesta sexta-feira (5). Com a dupla, a Polícia Militar encontrou 23 carteiras de habilitação (CNHs) e mais 23 comprovantes de renda, sendo todos falsificados.

Os dois homens foram presos na região central da cidade. Segundo a PM, a suspeita é de que eles aplicariam golpes nas lojas que oferecem crediário. A intenção era comprar mercadorias no crédito apresentando documentos falsos.

Os policiais que faziam ronda pela região comercial de Jaú e desconfiaram da movimentação da dupla, que estava em um carro com placas da capital.

Durante a abordagem, a PM encontrou as CNHs que tinham todas as fotos dos dois homens, porém com nomes e números de CPF diferentes. Também foram apreendidos 23 extratos do Ministério do Trabalho, que seriam usados como comprovante de renda.

Os dois homens foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde ficaram à espera da audiência de custódia. Eles devem responder pelo crime de uso de documentos falsos.


As 23 CNHs falsas tinham todas elas as fotos do dois suspeitos, mas cada uma com numeração de CPF diferentes


Fonte G1
+ VEJA TAMBÉM