21 de Agosto de 2019
17º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Central Máquinas abre vagas de emprego em Assis e região

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]

A Central Máquinas Agrícolas, concessionária Case IH, oferece vagas de emprego para analista de marketing, auxiliar administrativo – PCD (exclusivamente para pessoas com deficiência) e Jovem Aprendiz auxiliar mecânico.

A vaga de analista de marketing pode ser preenchida por PCD, e o local de trabalho é a loja matriz em Assis. Os requisitos indispensáveis para o cargo são graduação na área de marketing, publicidade e propaganda ou administração com especialização em marketing; conhecimento das estratégias de marketing disponíveis no mercado; experiência relacionada a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo; ótima comunicação verbal e escrita; capacidade de analisar dados e criar relatórios de resultados; experiência em organização de eventos; disponibilidade para viagens para as filiais da empresa e para eventos em que a empresa participar.

As principais responsabilidades do cargo são: auxiliar nos planos de ações desenvolvidos na empresa; desenvolvimento de materiais gráficos para eventos e ações diversas; suporte à área comercial na criação de campanhas e promoções; criação de conteúdo para site e mídias sociais; organização de eventos para clientes e colaboradores; desenvolvimento de cronograma para acompanhamento de orçamento e prazos; análise de dados e elaboração de relatórios de resultados.

Já para a função de auxiliar administrativo, que é exclusiva para PCD (pessoas com deficiência), há vagas nas unidades de Assis, Ourinhos, Presidente Prudente, Avaré e Itapeva.

Os requisitos indispensáveis para o cargo são: ensino médio completo; conhecimento do Pacote Office; bom relacionamento interpessoal e comunicação; disponibilidade para trabalhar em uma das unidades da empresa, documentação que comprove a condição de PCD; disponibilidade para trabalhar em período integral.

Os requisitos indispensáveis para o cargo são: ensino médio completo; conhecimento do Pacote Office; bom relacionamento interpessoal e comunicação; disponibilidade para trabalhar em uma das unidades da empresa, documentação que comprove a condição de PCD; disponibilidade para trabalhar em período integral.

São requisitos desejáveis ter experiência administrativa anterior e; curso superior em Administração ou áreas afins.

As principais responsabilidades do cargo são: dar suporte administrativo às áreas internas. dar suporte em processos com fornecedores e áreas internas; realizar controle de atividades e processos administrativos; contato telefônico com clientes e fornecedores.

Já a vaga para JOVEM APRENDIZ auxiliar mecânico é para trabalhar na unidade matriz de Assis, sendo requisitos indispensáveis ensino médio completo; curso técnico em mecânica em andamento; conhecimento em Informática; disponibilidade para trabalho no período matutino ou vespertino de segunda a sexta.

É requisito desejável conhecimento em mecânica agrícola.

As principais responsabilidades do cargo são: auxiliar os mecânicos na oficina conforme as normas técnicas e de qualidade asseguradas pela organização; executar outras atividades solicitadas pela chefia, correlatas ao cargo.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: [email protected]. Profissionais com deficiência (PCD) devem enviar cópia da documentação referente a esta condição.



Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM