Na manhã desta segunda-feira(16), após uma denuncia anônima pelo telefone 190 de que disparos de arma de fogo estavam sendo dados na Fazenda Ponteio, zona rural de Lutécia, a equipe da Polícia Militar foi até o local.
No local, conhecido como “Represa do Junior revoltado”, a equipe da polícia conseguiu flagrar um menor de 15 anos acompanhado de E.C.O.S., de 24 anos, praticando inúmeros disparos com arma. Eles tentaram fugir por um canavial mas foram detidos.
A Polícia encontrou com eles, uma espingarda, quatro cartuchos carregados, um estojo deflagrado, dois potes contendo diversas espoletas, um pote com pólvora, dois potes com chumbinho para a caça, um kit de cartucho de caça e um estojo de calibre 32 e um facão de cortar cana.
Os dois foram encaminhados para a delegacia onde E.C.O.S foi autuado em flagrante e o menor entregue aos responsáveis.