No último dia 8 de maio, os alunos da APAE protagonizaram uma participação memorável no Regional de Atletismo 2025, enchendo a comunidade de orgulho com sua dedicação, esforço e conquistas expressivas. O evento, que reuniu atletas de diversas cidades, foi um verdadeiro palco de superação — e nossos alunos deram um verdadeiro show!

Com treinos intensos e o apoio de toda a equipe pedagógica, amigos e familiares, os competidores da APAE brilharam nas mais diversas modalidades e conquistaram posições de destaque no pódio:
🏃♂️ Corrida 100 metros:
🥈 2º lugar – Cristian
🏃♂️ Corrida 400 metros:
🥈 2º lugar – Reginaldo
🏃♂️ Corrida 50 metros – Categoria Down:
🥇 1º lugar – Josué
🏃♂️ Revezamento 4×100 metros:
🥉 3º lugar – Ricardo, Noel, Cristian e Diego
🏋️♂️ Arremesso de Peso – Categoria Down:
🥇 1º lugar – Josué
🧠 Damas – Equipe:
🥇 1º lugar – Cidinei, Ricardo, Noel e Herlon
🏓 Tênis de Mesa:
🥈 2º lugar – Diego

Esses resultados não são apenas números: representam o reflexo de muita dedicação, treino e amor pelo esporte. Nossos atletas são exemplo de superação e merecem todos os aplausos.

A APAE agradece profundamente à Secretaria de da educação, que disponibilizou o transporte para que nossos alunos pudessem participar da competição. Agradecemos também ao Ginásio Tunicão, que gentilmente cedeu espaço para treinos em diversos momentos, ao DERAC, onde também realizamos treinos, e, principalmente, aos familiares, amigos, professores, monitores, ao motorista Cido que animou o pessoal, e todos que torceram incentivando e apoiando com carinho e comprometimento.



Mais do que medalhas, nossos alunos conquistaram o reconhecimento e o respeito de todos, mostrando que com oportunidade, apoio e dedicação, é possível ir longe. Parabéns, campeões!
Assessoria de Comunicação

