Um Boletim de Ocorrência que vem sendo mantido a sete chaves, que saiu do primeiro DP e foi para o quarto, tem dados sobre uma briga envolvendo dois advogados assisenses dentro da OAB, segundo uma fonte fidedigna.

Segundo apurado pela reportagem Assiscity.com, a história toda envolve uma briga anterior, entre o vice-prefeito João Rosa e o advogado da prefeitura municipal de Assis, Jorge Spera, durante a inauguração de uma choperia.

De acordo com o próprio João Rosa, que além de político é delegado de polícia, Jorge lhe teria ofendido de forma grave, o que motivou que fosse registrado um BO contra ele e movida uma ação de danos morais, ganha pelo ofendido.

Jorge Spera foi condenado em primeira instância e, na ultima sexta-feira, ele foi julgado pelo Colégio Recursal, no Fórum da Comarca de Assis, por três juízes colegiados.

Enquanto o julgamento corria, um advogado, amigo de João Rosa protocolava um documento no Fórum, quando lá chegou outro advogado, este, amigo de Jorge Spera.

Segundo apurado, o amigo de Spera teria tomado suas dores e insultado o amigo de João Rosa. O advogado que foi provocado, teria revidado as provocações e houve um grande bate boca, que continuou quando o aliado de Spera, foi atrás do aliado de João Rosa na OAB local.

Xinga pra lá, xinga pra cá, e os ânimos se exaltaram. Em dado momento a discussão tornou-se mais acirrada e comenta-se que houve um corpo a corpo, registrado em BO.

Um dos advogados mostra a marca do desentendimento, exposta no braço enfaixado. E nesse ínterim, Jorge Spera foi novamente condenado, mas deve recorrer.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS