Nesta madrugada de quinta-feira (17), às 2h, dois jovens foram presos após furtarem duas bicicletas do quintal de uma casa na rua Nilo Peçanha, no centro de Paraguaçu Paulista.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima, uma mulher de 44 anos estava dormindo quando ouviu um barulho no quintal da casa. Ao acordar e abrir a porta conseguiu ver duas pessoas furtando duas bicicletas, cores prata.
A vítima acionou a Polícia Militar que consegiu prender dois jovens. Segundo o histórico do boletim de ocorrência, Douglas Rodrigo Pereira dos Santos, de 24 anos e Bruno Adriano de Souza, de 19 anos, foram detidos na rua Joaquim de Oliveira Roça, na vila Nova.
A vítima conseguiu identificar os suspeitos e reconhecê-los.

Douglas Rodrigo Pereira dos Santos e Bruno Adriano de Souza










