“O assisense Matheus Paiva participou nesta quinta-feira, 6, do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Filho do músico Marcos Paiva, o jovem é recém-formado em Jornalismo e está inserido no meio da comunicação.

“Eu sempre passo as minhas férias no Rio de Janeiro, onde tenho amigos e familiares. Tenho contato com alguns produtores da Rede Globo e sempre participo de programas de auditório nessa época que estou de férias. Passei por uma seleção prévia antes de sentar na plateia e eles estavam buscando alguém que cantasse mais ou menos afinado. Por conta disso, fui selecionado para fazer essa brincadeira no palco e cantar um trecho da música Juízo Final, da Alcione, e que ficou bastante famosa por conta da novela A Regra do Jogo”, conta.

O programa debatia, entre outros assuntos, o tema de cantar ser um dom ou ser possível de aprender.

“Meu pai é músico e durante a minha participação eu disse que sou completamente o oposto, pois não sou cantor. Mas foi muito legal poder participar, a plateia gostou e pudemos nos divertir”, salienta.

Esta não foi a primeira aparição de Matheus na tela da televisão. Em 2013 ele fez uma figuração em Malhação, bem como na novela Salve Jorge e no programa Caldeirão do Huck. Ele começou no rádio e trabalhou durante um longo período na TV a cabo em Assis.

Para conferir a participação de Matheus, acesse o link.

Confira as fotos da participação de Matheus Paiva no programa de Fátima Bernardes:

Assisense participa do programa Encontro com Fátima Bernardes
Assisense participa do programa Encontro com Fátima Bernardes
Assisense participa do programa Encontro com Fátima Bernardes
Assisense participa do programa Encontro com Fátima Bernardes

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS