O Clube Atlético Assisense conquistou sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 – a Bezinha – ao derrotar o Independente de Limeira por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira (11), em partida realizada no estádio Bento de Abreu, em Marília, válida pela terceira rodada do Grupo 4.
O gol da vitória foi marcado por Foguinho, aos 29 minutos do segundo tempo, após boa jogada coletiva da equipe. Com o resultado, o Assisense somou seus primeiros três pontos nesta fase e assumiu a vice-liderança do grupo, reacendendo as chances de classificação para as semifinais da competição, com 4 pontos conquistados.
A partida foi equilibrada no primeiro tempo, com oportunidades para os dois lados, mas o Assisense soube aproveitar melhor suas chances na etapa final. Com boa postura tática e solidez defensiva, a equipe segurou a vantagem até o apito final.
Já o Independente segue sem vencer nesta fase e permanece na lanterna do grupo, precisando de uma reação imediata para seguir com chances de classificação.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 19, em duelo que promete ser decisivo na briga por uma vaga na Série A4 de 2026.
