A Associação Abrigo a Idosos, em nome de seus representantes, funcionários e acolhidos desejam um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Agradecemos a todos aqueles que durante o ano se preocuparam com o próximo, aos fiéis contribuintes do telemarketing que proporcionaram mais um ano de vitória, a todo o comércio local que acolheu nossa campanha de Natal “Leve um Idoso do Abrigo a Idosos para passear no seu coração” e a toda sociedade em geral. Que Deus dê-lhes em dobro todo o carinho,às Universidades,escolas da rede municipal e Estadual , Empresas e aqueles que direta ou indiretamente contribuíram com o nosso ano.

Lembrando que todos os idosos ganharam seus presentes,porém o Papai noel irá entregar somente no dia 23. O almoço de Natal será feito no dia 25

Associação Abrigo a Idosos deseja um Feliz Natala e Próspero Ano Novo

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS