No último sábado, às 12h24, dois homens entraram no Bar da Maria, na rua Jerônimo Vieira, na vila Nova e anunciaram um assalto.
Segundo a proprietária do estabelecimento, ela foi ameaçada por uma suposta arma que os assaltantes seguravam. Os ladrões levaram R$20. A polícia investiga o caso.









