Buscar no site

Conheça a moda sem gênero

Lojas do departamento que aderiram a esse estilo de moda

Júlio Fernandez

  • 29/03/16
  • 19:00
  • Atualizado há 421 semanas

Oi gente tudo bem?

E aí, vocês já sabem sobre a moda "Genderless"?

Falando rapidinho sobre o assunto, a moda sem gênero vem do termo "Genderless" que para nós significa nada mais nada menos que moda sem nenhum gênero específico. As empresas brasileiras têm aderido a essa moda de forma, claro, a terem lucros. Só que estão fazendo isso do modo correto?

Ao observar algumas lojas do departamento que aderiram a esse estilo de moda, percebo que pra mim não mudou nada, até porque fazer roupas de cores totalmente básicas e modelos básicos não é algo que eu possa considerar inovador. Penso que para ser totalmente fiel a essa conquista no mercado seria necessário retirar os setores feminino e masculino, ser uma loja onde podíamos escolher a estampa, o corte e a peça que você quiser, enfim, foi só um desabafo hahaha.

Voltando ao assunto, você, homem, usaria saia? Eu tive uma experiência de usar saia na semana de moda SPFW e confesso que para as pessoas isso era meio tipo "que coragem", embora que pra mim foi mais libertador que corajoso. Sou do tipo que acredita que todos nós podemos usar tudo que queremos e a moda está aí para isso, expressarmos através da roupa o que nós sentirmos, então, sou a favor sim do "Genderless" vir com tudo para o mercado da moda. Se você homem quiser por uma saia sinta-se à vontade para usar nem que seja rotulado ou discriminado na rua, ignore-os.

OLHA EU DE SAIA AÍ.

E se você sentir vergonha de usar saia diz que é Kilt e que você tem nacionalidade escocesa kkkkkkkkkkk.

Espero que vocês tenham gostado do Post, que foi mais um bate papo sobre essa nova moda Quaisquer dúvidas vocês podem sentir-se à vontade para entrar em contato comigo por meio das minhas redes sociais, vou ter um enorme prazer em respondê-los.

Instagram: @juliofz

Fb: ele é Plus size por Julio Fernandez

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também