Buscar no site

Homem e Plus Size pode sim usar jardineira

Gente, recebi essa peça maravilhosa do Ateliê Cherry Pop clica aqui e acompanhe

Júlio Fernandez

  • 08/03/16
  • 16:00
  • Atualizado há 424 semanas

Oi queridos (as), tudo bem?

Hoje eu vim mostrar 5 dicas de looks baphônicos de uma peça que segundo muitos é restrita ao armário dos homens plus size, mas claro que para mim não tem essa restrição não.

Recebi essa peça maravilhosa do Ateliê Cherry Pop. Não sei como, mas ela adivinhou que eu iria amar. "Então Júlio, você tá enrolando e não fala qual é essa peça, vamos lá?'.

Gente, eu falo do macacão jeans (jardineira) que particularmente amei e foi o meu look de ano novo com os amigos, super confortável e eu adorei.

Então, sem mais delongas, vamos para as dicas.

Dica #1 Passeio

Este macacão é muito versátil; é uma peça que vale a pena ter. Você pode usar para passear no parque ou dar uma volta no shopping, podendo ser combinado com uma alpargata, tênis ou sandálias; caso você não vá a um lugar muito formal, dobrando a barra fica ainda mais descolado para o dia a dia.

Dica #2 Happy Hour

Depois do trabalho, sair com os colegas é tudo de bom, né? E porque não ir fashion? O macacão com uma camiseta estampada ou lisa fica lindo; se você curte essa vibe gamerou geek uma camiseta do seu gosto e um all star fecha o look para ir tomar cerveja com seus amigo. Também, caso você prefira, pode deixar uma das alças do macacão solta bem style para mostrar a estampa da t-shirt.

Dica 3# Balada

Vai cair na balada, dançar a noite toda até não aguentar mais e quer caprichar no look? Porque não ir de macacão? Um mocassim estiloso e uma camisa do seu gosto lisa ou até mesmo estampada. Eu, claro, como amo uma estampa; jamais pensaria em outra coisa. Ah! e os bolsos que ele possui são muito úteis para guardar carteira, chaves e outras coisinhas que se levam em uma balada hehehehe.

Dica #4 Festa Formal

Imagina que lindo seria um noivo de macacão!Se você curte essa super vibe de campo, natureza, jardinagem e plantas, por que não se casar com a peça? Onde claro sua noiva ou noivo irá a caráter e se divertir junto contigo em um look combinando com esse paraíso que é a natureza. Vista com um blazer claro para deixar um look mais formal e no decorrer da festa você está confortável e tem a liberdade para se divertir (isso claro se você quiser fugir do total formal). Outra ideia para as(os) noivas(os) que sonham em um casamento tipo americano, porque não por todos os padrinhos de seu casamento de jardineira? Imagine só que belezura só hahahaha.

Dica #5 Trabalho

Bom, se você trabalha em um ambiente que se pode usar quaisquer tipos de roupa, o macacão também é uma ótima ideia. Agora, se você trabalha em um ambiente que respira moda, arte e coisas relacionadas a esse universo, você super pode, e pode brincar bastante na hora de se vestir, com elementos e acessórios bem divertidos. Eu, por exemplo, usarei demais para ir para a faculdade, acho que porta bem em um curso de moda, serei a pessoa mais colorida e feliz esse ano hahaha.

Então meus amores, viram como essa peça pode ser muito versátil e combinar em vários ambientes e lugares? Como sempre digo a vocês: não diga que não podemos que eu lhe mostro que podemos sim, 2016 vai ser o ano que iremos poder tudo, o que dizer que não pode por sermos gordos direi o contrário, podemos usar o que quisermos.

É esse o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e que se animem em aproveitar o ateliê Cherry Pop, pois eles fazem sob medida para nós. Caso vocês não achem nas lojas que costumam frequentar é só entrar em contato com eles.

Muitos beijos e fiquem com Deus. Até o próximo post e não se esqueçam de me acompanhar também pelas redes sociais e quaisquer dúvidas me mandem suas perguntinhas.

Instagram: @juliofz

Facebook: Julio Fernandez

SnapChat: itboyjuliofz

Página Fb: Ele é Plus Size - Julio Fernandez

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também