Buscar no site

Bolsonaro é internado em hospital nos Estados Unidos

A informação foi confirmada pelo próprio político nas redes sociais.

Redação TupãCity com informações UOL

  • 09/01/23
  • 21:00
  • Atualizado há 67 semanas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo próprio político nas redes sociais.

"Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos. Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA", publicou Bolsonaro ao agradecer orações e mensagens de pronto restabelecimento", escreveu ao agradecer mensagens de apoio e pronto restabelecimento.

Segundo interlocutores de Bolsonaro ouvidos pelo site UOL, ele passou mal de madrugada, com dores abdominais, e deu entrada às 4h (horário da Flórida) no AdventHealth Celebration para fazer exames de imagem.

Os exames foram realizados para verificar uma possível obstrução intestinal e aderências — apesar de os funcionários do hospital não confirmarem a presença do ex-presidente em suas dependências, fontes próximas do político afirmaram à reportagem que ele está sob cuidados médicos e passa bem.

Nos EUA e em alguns hospitais de alto padrão no Brasil, é comum que pessoas com maior visibilidade sejam internadas com o outro nome ou não tenham o nome inserido no sistema de internação de hospitais para evitar exposição.

Receba nossas notícias em primeira mão!