A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista reforçou seu efetivo durante o período do carnaval garantindo a tranqüilidade na cidade, inclusive com índices melhores se comparados ao ano anterior. Destaque para os baixos índices de furto, uma das maiores preocupações da PM tendo em vista que muitas pessoas foram viajar no período, deixando muitas vezes suas residências desprotegidas. Devido aos constantes patrulhamentos aliado à divulgação da Ronda Programada praticamente não ocorreu furto à residência, sendo registrado apenas um furto no interior de empresa.

Na parte de trânsito, também foi tudo muito tranqüilo, não sendo registrado qualquer acidente de trânsito. No período do carnaval, o número de ocorrências registradas foi menor que nos finais de semanas normais.Os bons resultados obtidos foram frutos das inúmeras operações policiais, bloqueios de trânsito, patrulhamento no centro e nos bairros, estacionamentos em locais estratégicos, buscas pessoais, vistoria em veículos e inúmeras orientações ao público.

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS