A equipe do Clube da 3ª idade de Assis está participando da 1ª Copa Regional de Futsal que está sendo realizada na cidade de Tarumã.
O evento é organizado pela Secretaria de Esportes de Tarumã, em sua primeira edição está contando com a participação de sete equipes, sendo duas equipes de Tarumã, duas equipes de Assis e uma equipe de Cândido Mota, Paraguaçu Paulista e Pedrinhas Paulista.
A equipe do Clube da 3ª Idade/Ricacel em sua estréia empatou com a equipe da cidade de Tarumã pelo placar de 2×2.
Para essa partida o professor Cesinha contou com os seguintes atletas : Paulinho , Airton Nizoli, Eduardo Florença, Rosalvo, Paulão, Graia, Edmilson de Oliveira, Baiano, Goes , Anésio Maradona e Nenê.
Os gols da equipe de Assis foram feitos pelo camisa 9 Rosalvo , já os gols da equipe de Tarumã foram feitos por Reginaldo e Toninho.
A próxima partida da equipe será na segunda-feira quando enfrentará a forte equipe de Cândido Mota dirigida pelos técnicos Cassiano e Donizete Rosa.
O professor do Clube da 3ª Idade agradece a todos os atletas pela participação na copa assim como a diretoria do grupo Ricacel através de seu presidente Ricardo pelo apoio na cessão dos uniformes para a equipe de futsal.











