11 de Julho de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Casa para quem precisa

Começamos 2016 com a retomada dos projetos da Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo. Os pontos de partida são as cidades de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Cândido Mota e Assis. Pela nossa programação, o ano será preenchido por canteiros de obras para a construção de centenas de casas que vão se somar às 945 unidades a serem erguidas nestes quatro municípios.

Nossa Cooperativa já inaugurou mais de 14 mil moradias no Estado. Todas foram edificadas em terrenos com as melhores localizações urbanas e dotadas da mais completa infraestrutura.

Exemplo: asfalto, calçadas, saneamento básico, transporte público e iluminação pública.

Além propiciar aos trabalhadores e às trabalhadoras a realização do sonho da casa própria, a construção destas residências contribui com a economia familiar. O financiamento é acessível porque as parcelas são baixas e os prazos, extensos. Livres do aluguel, os moradores podem, por exemplo, investir na educação dos filhos e em cursos de qualificação profissional. Enfim, as condições econômicas das famílias ascendem.

É com este objetivo que, no decorrer de 2016, vamos ampliar o número de comerciários (e demais profissionais) beneficiados pelos residenciais projetados pela Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo. Com ela, o trabalhador não muda apenas de casa. Muda de vida!

Por:Luiz Carlos Motta - Presidente da Fecomerciários

Luiz Carlos Motta
+ VEJA TAMBÉM