Buscar no site

Uma experiência de Fé

Padre Oldeir

Divulgação

  • 12/07/21
  • 17:00
  • Atualizado há 145 semanas

No dia 10/06, numa quinta-feira sendo tomado por um resfriado fui impedido de tomar a 1ª dose da vacina contra a COVID-19. Na sequencia cuidando desse resfriado com medicamentos, não tendo resultado, fiz o teste do COVID-19 no dia 14/06 - resultado positivo, logo procurei o Hospital Maternidade de Assis buscando o médico de plantão onde foi feito, raios-X e um exame de PCR, onde se constatou uma inflamação. Com receita médica volta para casa para os cuidados necessários. No dia 15/06 voltei ao hospital maternidade para realização da Tomografia do tórax que acusava uma inflamação de 10% do pulmão comprometido.

Voltando para casa não tive melhoras com os medicamentos, tive muita tosse e um desconforto no peito, onde pela manhã tive que retornar ao hospital onde estava o Dr. Luis Marcelo de plantão que achou necessário a minha internação.

Feito novos exames, constatou que o pulmão já estava comprometido em 50 a 60% com saturação de 85, então fui internado no dia 18/06, fiquei 3 dias no quarto com necessidade de oxigênio em seguida levado para a UTI onde permaneci até o dia 30/06, retornando ao quarto depois de uma melhora significativa. Na UTI 3 momentos importantes: primeiro a dor e a angústia; segundo encontro uma equipe médica, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas e todas as demais equipes, encontro na alegria, entusiasmo e nos cuidados com a vida, onde parece desaparecer a dor e a angústia e vem a alegria da esperança e da fé. Ficam os meus agradecimentos a esses bons anjos da saúde, minha alegria, minha admiração e minha benção.

Quero também agradecer a grande corrente de oração e fé das comunidades, de modo especial à comunidade paroquial da Catedral, o clero, os amigos de perto e de longe a minha alegria e o meu agradecimento. Quero estender meu reconhecimento as demais unidades de saúde da cidade, UPA, AME e UBS.

Nesses dias a Talita Graciano, o David Wilson e o Fabiano Cavalcanti estiveram bem próximos para os cuidados, também os meus agradecimentos e a minha benção.

Deus abençoe a todos e os recompense sempre

Pe. Oldeir

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também