O Conselho Comunitário de Segurança de Paraguaçu Paulista (CONSEG) já definiu o calendário das reuniões ordinárias para o ano de 2015.

As reuniões são realizadas sempre a partir das 9h da segunda quarta-feira de cada mês e acontecem na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE), localizada na Rua 7 de Setembro, 765 (Piso superior), no centro.

O CONSEG tem como finalidade debater e buscar soluções para a área da segurança no município, como por exemplo assaltos a estabelecimentos comerciais, instalação de câmeras de monitoramento, perturbação do sossego público, saídas de bancos e transportes de dinheiro, casos de estelionato, notas falsas, entre outros inúmeros assuntos que podem entrar em pauta nos encontros.

Atualmente, o CONSEG é formado pela diretoria, composta por José Edson Ribeiro (Presidente) e Mário Stanchevicz (Secretário), além dos membros natos, que são Dr. José Roberto de Oliveira (Delegado Titular Policia Civil) e Capitão Fabio Domingues Pereira (Comandante 2ª Cia – 32º BTL/I).

Confira o calendário das reuniões em 2015:

1º SEMESTRE

JAN – Recesso/Férias

FEV – Dia 11 – Quarta Feira

MAR – Dia 11 – Quarta Feira

ABR – Dia 08 – Quarta Feira

MAI – Dia 13 – Quarta Feira

JUN – Dia 10 – Quarta Feira

2º SEMESTRE

JUL – Recesso/Férias

AGO – Dia 12 – Quarta Feira

SET – Dia 09 – Quarta Feira

OUT – Dia 14 – Quarta Feira

NOV – Dia 11 – Quarta Feira

DEZ – Dia 09 – Quarta Feira

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS