Durante a noite desta terça-feira, dia 30 de abril, a equipe de segurança patrimonial que monitora os arredores do Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão) flagrou o momento em que dois indivíduos furtam a fiação do local.

De acordo com as informações iniciais, a equipe de monitoramento viu os suspeitos pelas câmeras e acionou a segurança do estádio.
Logo após, a Polícia Militar também foi acionada e os dois sujeitos foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Assis. Todo o produto do furto foi recuperado.










