Um roubo foi registrado por volta das 21h desta terça-feira (18) em um bar na Rua Augusto Gozzi, no Jardim Bela Vista, em Cândido Mota. Ao invés de surpreender as vítimas, foi o ladrão, um adolescente de 17 anos, que acabou surpreendido. Ele e mais um companheiro invadiu o Bar Bella Vista e anunciaram o assalto.

Na fuga, o menor foi perseguido pelos clientes e populares que viram o roubo e saíram correndo atrás dele e conseguiram detê-lo. Foi recuperado o valor de R$ 35,00 e um celular que pertencia a um dos clientes. Ele foi encaminhado ao plantão policial e depois preso na cadeia de Lutécia.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS