O Ecolago e Ecoparque estarão aberto no feriado do dia 12 de outubro, em que se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças. No feriado os parques funcionarão das 9h às 18h.

A entrada no Ecolago é gratuita, sendo necessário apenas o pagamento do pedalinho e dos quiosques, no momento em que for fazer uso dos mesmos. No caso do Ecoparque, é necessário fazer o pagemento do valor de R$ 6,00 para usar a piscina. Quem tem direito a meia-entrada, paga somente a metade do valor. Crianças até 11 anos e idosos não pagam.

Ecoparque e Ecolago estarão abertos durante o feriado - FOTO: Prefeitura de Assis/Divulgação - Prefeitura de Assis/Divulgação

Os quiosques estarão disponíveis para aluguel durante o feriado e poderão ser reservados na hora, dependendo da disponibilidade.

Horário de funcionamento ao público será das 9h às 18h - FOTO: Prefeitura de Assis/Divulgação - Prefeitura de Assis/Divulgação

No final de semana, tanto no sábado, 14, quanto no domingo, 15, os parques também estarão em funcionamento, com horário de atendimento ao público das 9h às 18h.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS