A prefeitura está solicitando à todas as entidades do município que cadastrem os seus eventos programados para este ano de 2010. A idéia, segundo o Departamento de Turismo, é ter um calendário anual de eventos das entidades sociais, de clubes de serviços e todos que promovem eventos na cidade, para que haja uma sintonia de agendas e não aconteça a coincidência de datas, sobrecarregando os meses.

Todas as entidades devem entrar no site da prefeitura municipal (www.eparaguacu.sp.gov.br) e baixar a ficha de cadastramento, fazendo o seu preenchimento completo e enviando a mesma por email: [email protected], ou levando-a pessoalmente ao Departamento de Turismo.

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS