O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a demissão do técnico Marcos Campagnollo. A decisão veio após o empate da equipe na última rodada do Campeonato Paulista da Série A4, contra o Audax, ampliando o desempenho irregular do time na competição.

Campagnollo já estava sob pressão devido ao desempenho irregular da equipe na competição. Em seis partidas disputadas, o time mariano conquistou apenas uma vitória, somou três empates e sofreu duas derrotas, registrando um aproveitamento de apenas 33,3%. Além disso, a equipe marcou quatro gols e sofreu sete, ocupando atualmente a 13ª posição na tabela.

A vitória contra o São Caetano no último sábado, dia 8 de fevereiro, por 1 a 0, trouxe um breve alívio para o treinador. No entanto, no jogo seguinte, o Esquadrão da Fé mais uma vez saiu atrás no placar e só conseguiu o empate na etapa final. Durante a partida, Campagnollo foi expulso e já seria desfalque na próxima rodada, o que também pesou na decisão da diretoria.

Treinador estava à frente do VOCEM desde o dia 8 de novembro de 2024 e deixa o cargo com 3 empates, 2 derrotas e apenas 1 vitória no campeonato - FOTO: Wézio Oliveira/Arquivo - Wézio Oliveira/Arquivo

Campagnollo foi anunciado como técnico do time no dia 8 de novembro de 2024 e participou da montagem do elenco para a temporada, indicando jogadores como o atacante Rafael Tanque e o meio-campista Lucas Jacaré. Apesar do momento ruim, o treinador tem no currículo campanhas de acesso invictas com a Matonense e o Grêmio Prudente, além de passagens recentes por Penapolense, Lemense e União de Araras.

A diretoria do clube ainda não anunciou quem assumirá o comando técnico do Esquadrão da Fé para a sequência da competição, nem quem estará à frente do time na partida do próximo sábado, dia 15, contra o Grêmio Sãocarlense, em Assis.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS