O único flagrante registrado no plantão da Polícia Civil que terminou nesta manhã de sábado foi de tráfico de entorpecentes, com as prisões de duas mulheres, com 18 e 21 anos, ambas desempregadas. Foi por volta das 21h de sexta-feira na Rua da Primavera, no Parque das Acácias.

Ambas foram vistas por equipe de Força Tática em patrulhamento pelo local, sendo que uma delas já tinha sido denunciada por estar praticando tráfico. Na bolsa da mais velha, em uma sacola de supermercado, estavam 48 porções de maconha. A outra jovem, de 18 anos, tirou do sutiã mais oito porções de maconha e entregou aos policiais além de R$ 10,00.

Ela alegou que a colega havia dado o pacote para guardar em sua bolsa, mas que não sabia de que se tratava de drogas. Com ironia, ela disse aos policiais que as 56 porções de maconha eram para consumo próprio. Ambas foram autuadas e ficarão na Cadeia Feminina de Pirajuí, à disposição da Justiça.

Flagrante de tráfico é mais uma vez o destaque do Plantão Policial de Assis

Com duas mulheres estavam 56 porões de maconha

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS