Governo Federal quere aumentar a velocidade da internet no Brasil.

O anuncio foi feito pelo ministro das comunicações, paulo Bernardo.

A ideia, de acordo ele,é estimular que as empresas invistam mais na qualidade das redes.

Para isso, ele aposta na redução de impostos para a construção de redes de telecomunicações.

De janeiro de 2011 para cá, o número de conexões de internet mais que dobrou no país.

Nesse memso período não houve grande melhorias na infra estrutura das teles. Ou seja, elas não estão acompanhando o crescimento da internet como deveria.

O prejudicado é o consumdior, que paga um alto preço pelo serviço que, muitos vezes yem a qualidade inferiro à descrita no contrato.

O minsitro ainda citou a possibilidade de tirar impostos de smartphones, celulares utilizados para se conectar à internet.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS