Uma mulher de 56 anos foi vítima de um furto na tarde desta segunda-feira, 25, na Rua Doutor Geraldo Coelho, no Centro de Palmital.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h os policiais receberam a informação de que um homem havia entrado em uma clínica de saúde e furtado um celular modelo Samsung Galaxy S-Mini cor rosa.

A equipe também tinha as informações de que o suspeito era branco e trajava bermuda jeans, camiseta azul e chinelo. Diante disso, os policiais saíram em diligência e encontraram um suspeito com características semelhantes na Rua Manoel Leão Rego.

Os policiais revistaram o suspeito e encontraram no bolso de sua bermuda um celular com as mesmas características informadas pela vítima. O homem disse que comprou o aparelho por R$10,00, mas a vítima imediatamente reconheceu tanto o aparelho, quanto o suspeito.

O homem foi autuado em flagrante por furto, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$1 mil, o qual não foi pago. Diante disso, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS