Acontece na igreja Presbiteriana Renovada, localizada no Parque Universitário, a “Campanha Restituição Divina”. A Campanha conta com várias palestras ministradas por diferentes Pastores, com inicio no dia 05 de Novembro, e encerramento no dia 17 de Dezembro.

As palestras que acontecem toda a quarta-feira, 20h, e são ministradas pelos pastores, Hélio Varella, Élder Oliveira, Rodrigo Silva, Claudio Schimidt, Fábio Ramos, Carlos Guimarães, e André Sales.

Igreja Presbiteriana Renovada realiza Campanha Restituição Divina

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS