25 de Janeiro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Dois homens morrem após serem baleados em bar de Assis

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 10 de novembro

Na madrugada deste domingo, 10 de novembro, três homens foram baleados em um bar, em Assis.

Segundo informações apuradas pela reportagem do AssisCity, o caso ocorreu em um bar localizado no cruzamento da Rua Antônio José Ribeiro com a Rua João Ribeiro, na Vila Ribeiro.

Familiares de testemunhas contaram que duas pessoas teriam chegado no estabelecimento já atirando e fugiram em seguida, mas ainda não há informações oficiais sobre o autor ou autores do crime.

A irmã de um dos três homens baleados confirmou o falecimento das vítimas.

Segundo Vilma Giroto, ela era irmã do proprietário do bar, Romualdo Bastos Alves, que morreu no local do crime. Ele tinha 48 anos e mais conhecido como Madão.

"Vocês não sabem a dor que a família enlutada está passando. Estamos sem chão e obrigada aos amigos e a todos que nos apoiam dando essa grande força neste momento", disse ela.

Divulgação - Romualdo Bastos Alves tinha 48 anos e era mais conhecido como Madão
Romualdo Bastos Alves tinha 48 anos e era mais conhecido como Madão


A outra vítima é Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos, que foi alvo de três tiros na região do rosto e da nuca. Ele buscou ajuda em uma lanchonete e chegou a ser socorrido para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos.

Divulgação - Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hosptial
Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hosptial


A terceira vítima é um rapaz de 23 anos que não teve a morte confirmada até o momento, mas em contato com o cunhado do homem na manhã de hoje, ele informou que estava internado na UPA de Assis para retirada das balas. Segundo os familiares, ele conseguiu correr do bar, mas ainda assim foi atingido.

Investigações

Até o momento, a reportagem não obteve informações sobre quem seria o autor dos disparos.

A equipe conversou com o delegado plantonista, que informou que a Polícia Civil já está trabalhando no caso e realizando diligências na manhã deste domingo, 10 de novembro. Imagens de câmeras de segurança das imediações também devem ajudar a polícia a identificar o suspeito ou possíveis outros envolvidos no crime.

O AssisCity segue acompanhando.

Google Maps - Ocorrência foi registrada em um bar no cruzamento da Rua Antônio José Ribeiro com a Rua João Ribeiro, em Assis
Ocorrência foi registrada em um bar no cruzamento da Rua Antônio José Ribeiro com a Rua João Ribeiro, em Assis

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM